sábado, 7 de maio de 2011

Rebelde - Participe da promoção, vire figurante e conheça os atores

Você pode conhecer os bastidores da gravação e ficar ao lado dos protagonistas

A novela Rebelde conquistou o público brasileiro de uma forma tão intensa que ninguém mais consegue ficar um dia sem assistir à essa febre.
As aventuras de Pedro, Alice, Diego, Roberta, Tomás e Carla, ganham a cada dia novos ingredientes, novas emoções e quem se diverte é o telespectador que, além de acompanhar a novela diariamente e saber de tudo, concorre em várias promoções da galera mais rebelde do Brasil.
Você já imaginou ser ator ou atriz por um dia, ainda conhecer e ficar pertinho dos seus personagens favoritos? Pois é, isso pode se tornar realidade.
Inscreva-se na nova promoção de Rebelde! Clique aqui, preencha as informações corretamente e responda à pergunta: “o que você faria para ser figurante de Rebelde e ficar pertinho de seus ídolos?”. Se você for escolhido(a) terá um dia inteiro ao lado dos protagonistas e vai conferir tudo o que rola nos bastidores da gravação.

3 comentários:

  1. essa novela e muito legal mas quem vai ganhar eleiçao o gato do diego ou a jararaca da pilar?

    ResponderExcluir
  2. que saco nao tem pra mim queria tanto particia adoro rebelde adoro a roberta,carla,alice,pedro,diego,thomas
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  3. todos dizem q eu vou ficar louco ,mais sempre digo eu posso ficar louco e ate morrer mais nao deixo de asitir rebelde o maior sucesso do brasil. sou pedro moura. moro em campo maior /pi

    ResponderExcluir