Follow by Email

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Alice vai entrar em uma fase mais madura", afirma Sophia Abrahão

A vida de Alice entra, agora, em uma nova fase. Com o começo da banda, as cabeças mudam e todos vão focar na carreira musical. 
Sobre as mudanças que a personagem enfrenta, Sophia Abrahão, atriz que interpreta Alice, disse que a patricinha vem mais forte e madura.
- Eu acho que, independentemente da volta da Alice com o Pedro, o que eu acho que vai acabar rolando, ela volta mais forte para essa nova fase. Ela não é mais uma menininha puramente romântica que vive no "país das maravilhas". Agora, ela está mais pé no chão, mais madura. Continua romântica, sonhadora, mas madura e forte. Se ela voltar com Pedro não vai ser mais a mesma coisa, ela vai estar num relacionamento de verdade.

Mesmo com a resistência de Franco ao envolvimento de Alice com a música, Sophia acredita que este conflito vai apenas colaborar para o crescimento da personagem.
- Ah, eu acho que sim. A Alice tem essa coisa de compor, né. A primeira música da banda foi ela que fez junto com o Pedro. Tem esse lado musical muito forte. E tem um outro lado que existe que é o do pai, que não quer que ela se envolva com música e eu acho que isso vai gerar um conflito bacana para a personagem.
O que fica evidente para Sophia é o carinho do público. Para ela, essa demonstração dos telespectadores mostra uma ótima resposta sobre seu trabalho.
- Tudo o que vier agora relacionado à música, estou dentro e é fantástico. A galera já me reconhece por Alice e isso mostra como de repente o personagem está adquirindo uma identidade, ficando forte. É a melhor resposta do público que eu podia ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário