quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Pedro se sente à vontade com música", diz Micael Borges

A banda de Rebelde está formada e, abrindo o show do Eva Messi, Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomás começam a traçar o rumo da música e apostar em uma carreira de sucesso.
O intérprete de Pedro, Micael Borges, em entrevista para a equipe do site oficial, falou sobre os desafios que o personagem vai enfrentar daqui para frente:
- O Pedro é um cara bacana, ele tem tudo pra dar certo na vida. Ele é o ‘cabeça centrada’ da galera. Eu acho que tudo isso que está acontecendo com ele é só uma fase. Todo mundo tem uma fase assim, meio de revolta, e já é rebelde, né?
Com relação à banda, o ator reconhece que o amor de Pedro pela música é evidente. E que é esse sentimento que o faz esquecer-se de todos os problemas:
- Eu acho que o Pedro vai crescer muito. Ele se sente à vontade com música, e ali é a hora que ele se esquece dos problemas e se aprofunda nesse mundo. Ele confia nos amigos, no que ele está dizendo.
Todos os personagens são de personalidade muito forte e, por causa disso, a banda está se formando em meio a brigas, finais de romances, recomeços etc. Micael acredita que todos vão amadurecer muito com a banda.
- Para você compor uma música, você tem que ter muito sentimento. Então eu acho que o Pedro vai ficar muito bem, vai crescer muito nessa etapa.
Com relação ao dilema com Franco e as rusgas que sempre tiveram, Micael deixa um ar de suspense no ar, só para deixar a gente morrendo de vontade de saber o que vai acontecer:
- Eu acho que tem tudo para resolver sim [a situação entre Pedro e Franco]. Lógico. Vamos ver o que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário