Follow by Email

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rebeldes abrem o show de Eva Messi nesta quarta (15)

Eva aparece no palco de uma casa de shows toda produzida e o público que foi assisti-la delira e grita o nome da cantora. Ela canta uma música bem animada e levanta a galera. Em seguida, convida a banda dos rebeldes para tocar.

Pedro fica na bateria, Tomás no baixo e Diego na guitarra.  Alice, Carla e Roberta comandam o vocal. Os adolescentes estão nervosos, afinal é a primeira apresentação deles, mas apesar de estarem apenas iniciando a carreira demonstram entrosamento no palco e fazem um belo show.
Qual é a sua expectativa para o primeiro show dos rebeldes? Mande a sua opinião

Os seis rebeldes se sentiram em um show de verdade durante a gravação. A
Record montou um palco com estrutura semelhante a um show profissional e a plateia, composta por 300 figurantes, vibrou com as músicas. Chay Suede levou a galera à loucura ao cantar a música de abertura da novela, Rebelde para Sempre.


Do Jeito que eu Sou e O Amor está em Jogo também fizeram parte do repertório do show. As três músicas são de autoria de Rick Bonadio, Gee Rocha e Di Ferrero.

Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Chay Suede e Mel Fronckowiak revelaram estar ansiosos para sair em turnê com a banda, que ainda não tem nome definido.
Clique aqui e veja fotos do show
 
“Eu não tenho palavras para dizer o que eu senti durante o show. Foi muito bom. Era como se um dependesse do outro. Deu um frio na barriga. Parecia que era um show de verdade. A plateia passou uma vibração muito boa. Se no estúdio já foi sensacional, não consigo ter a dimensão de como será o show, mas acredito que será incrível”, conta o ator Arthur Aguiar.

A temporada de shows da banda está prevista para o segundo semestre desse ano e o CD deve ser lançado em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário