Follow by Email

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vou comemorar meu aniversário entre uma cena e outra, conta Chay

Chay Suede, o Tomás da novela Rebelde (Record), completa 19 anos nesta quinta-feira (30).

Mas pensa que vai ser só alegria para o ator neste aniversário? Não, Chay vai comemorar o seu dia “entre uma cena e outra” e com o elenco da novela, bem pertinho de sua namorada, Sophia Abrahão.

Em entrevista para o R7, o galã teen falou um pouco sobre o trabalho na atração teen e diz que o que mais deseja, neste aniversário, é que a novela e a banda façam muito sucesso.

Leia a entrevista na íntegra:

Portal R7 - Você começou a sua carreira como músico. Qual foi a sensação de fazer a primeira apresentação da banda em Rebelde?

Chay Suede - Foi uma sensação extremamente prazerosa. Apesar de ter sido dentro da novela, me lembrou muito um show de verdade.

Portal R7 - Você planeja escrever algumas músicas para a novela?

Chay - A parte de composição não é com a gente. Eu gostaria muito, mas não sei se isso é possível. Eu gosto muito de compor e estou sempre escrevendo letras.

Portal R7 - Você vai comemorar o seu aniversário com o elenco da novela?

Chay - Ainda não sei como vou comemorar, mas vai ter que ser entre uma cena e outra, porque as gravações estão muito corridas e essa semana vamos viajar. Espero que dê para comemorar com eles.

Portal R7 - Qual é o maior presente que você deseja ganhar nesse aniversário?

Chay - Ter sucesso com a novela e com a banda. Espero que elas se estabeleçam e continuem caminhando. Atualmente, são os melhores presentes que eu poderia ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário