sábado, 2 de julho de 2011

Débora desabafa com Sílvia

Silvia entra em casa e encontra Débora sozinha na sala, deprimida.
Sem perceber que a sobrinha não está bem, Silvia começa a contar que as coisas com Leonardo estão indo cada vez melhor e ressalta que nem parece que teve que chantageá-lo em relação ao casamento.

Ela continua dizendo que em pouco tempo o político vai estar apaixonado e revela a Débora que ele precisa de uma mulher não só para a vida pública dele, mas também para a vida particular, afinal o filho, o rebelde Diego, tem problemas com bebida.

A falsa psicóloga não dá muita atenção para a tia que, finalmente, se dá conta de que a jovem não está bem. Ela pergunta o que houve e Débora explica que acabou tudo entre ela e Vicente. 
Silvia pergunta se Vicente e Becky voltaram a namorar. Débora nega e deixa claro que resolveu desistir do professor, pois percebeu que ele é igual a todos os homens, pois esconde as coisas e fala tudo pela metade. Silvia aconselha a sobrinha a partir para outra, mas Débora diz que gosta dele.
Silvia, então, sugere que ela dê uma chance para o professor. Confusa, Débora afirma que não gosta mais de Vicente. Ao perceber a inconstância da sobrinha, a esposa de Leonardo fala para ela decidir se gosta ou não do professor. Débora olha para a tia sem saber o que responder.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário