quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Diego vê foto de Binho e Roberta juntos e exige explicações

Binho coloca uma foto dele com a ex-namorada  no caderno da rebelde, sem que ela desconfie. Dentro da sala de aula, a filha de Eva deixa cair a foto. Diego  vê e exige explicações da namorada. Roberta, atônita, simplesmente não se pronuncia.  Ao notar o clima, o vilão se aproxima do casal, finge que está se sentindo culpado e tenta explicar o que aconteceu.
Diego não  dá chances ao adolescente e espera que Roberta fale algo em sua defesa, mas a rebelde continua paralisada, embora muito furiosa. Os rebeldes até tentam defender a amiga, mas não conseguem apresentar bons  argumentos. Em meio a confusão, a turma se separa em dois grupos, contra e a favor de Binho. Pilar assiste à cena assustada, pois sabe que suas armações nunca chegariam a esse nível.


Desde que entrou no colégio Elite Way, Binho faz de tudo para reconquistar Roberta e reatar seu namoro com ela. Ao perceber que Pilar também tem vontade de separar os rebeldes, ele resolveu se unir a ela e acabar com o grupo. A dupla tem armado vários planos, mas todos sem muito sucesso.  *A cena está prevista para ir ao ar sexta-feira (12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário