quinta-feira, 4 de agosto de 2011

.Resumo de quarta 03/08

Lupi e Dadá tentam acalmar Beatriz. Raquel se recusa a dar a palestra ao ver muitas pessoas na sala e Jonas fica apavorado.

Jonas convence Raquel a dar a palestra.  Carla diz a Roberta e Alice que não quer ir à palestra e as duas tentam convencer a dançarina de que é importante para ela. Pedro e Diego impedem Tomás de ajudar Carla a não ir à palestra.


Diego vê Carla comendo e fica feliz, sem saber que ela está comendo por compulsão. Leila conversa com Tomás sobre seu ciúme excessivo.


Becky descobre que Osvaldo está se passando por Genaro. Ele pede para a modelo não contar nada a ninguém, pois ele está jogando com o irmão.


Raquel encontra Lupi, que diz que não cairá mais nas armações da ex-noiva. Artur pede conselhos sentimentais a Vicente. Roberta diz a Alice que Binho é uma farsa, mas a patricinha não acredita. Roberta decide conversar com Pedro e deixa Alice ir para a aula sozinha.


Roberta tenta alertar Pedro sobre Binho. O adolescente acha que a amiga está exagerando.


Pingo diz a Teresa que não gostou de Raquel e que desconfia que ela esteja escondendo algo. Ofélia vai à casa de Silvia e as duas discutem. Téo pede ajuda a Diego para organizar a festa surpresa de Márcia e os dois decidem falar com Jonas. Raquel aconselha Jonas a ser mais flexível em relação às regras do colégio e deixa o diretor pensativo.


Ofélia ameaça bater em Silvia. Leonardo vê e protege a esposa dizendo que sabia que Ofélia não deixaria barato o problema com Leila. Diego e Téo pedem a Jonas para dar uma festa à  fantasia  surpresa para Márcia. O diretor autoriza. Os adolescentes estranham terem conseguido tão facilmente, mas comemoram.


Roberta diz a Binho que ele não conseguirá enganar todo mundo por muito tempo.  Raquel começa sua palestra e todos ficam preocupados. Pilar e Binho aprontam mais uma.  Raquel está falando quando toca o alarme de incêndio e deixa todos desesperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário