quinta-feira, 4 de agosto de 2011

.Resumo de sexta 05/08

Becky diz a Vicente que ele será pai. Jonas fica irritado e diz a Leila que Roberta fez um discurso contra mentira em sua sala. Leila defende a rebelde dizendo que ela realmente não mente. Binho avisa a Roberta que Jonas a está chamando. Pingo tenta convencer Raquel de que sempre foi feliz gordinho, mas a médica insiste que ele precisa emagrecer.
Binho conversa com Alice sobre Portugal. Pedro entende que o vilão quer galantear sua namorada e se coloca entre os dois. Jonas exige explicações de Roberta que, cansada de ser acusada injustamente, decide falar só quando sua mãe estiver no colégio.
Dadá conta a Lupi sobre seu empreendimento com Ofélia. Alice briga com Pedro dizendo que ele atrapalhou sua conversa com Binho e que não gostou da cena de ciúmes. Pedro fica irritado com a atitude da namorada. Vicente, desesperado, diz a Becky que não estava planejando ter um filho no momento.
Pedro diz a Roberta que percebeu que Binho é um vilão. A rebelde conta a ele o que o ex-namorado aprontou com ela. Eva fica indignada com a ligação de Jonas. Franco decide acompanhá-la para solucionar o problema. Binho fala para Alice algumas coisas sobre Pedro e deixa a patricinha confusa. Alceu briga com Dadá porque não quer que ela tenha sociedade com Ofélia. Ele alega que a esposa será enrolada pela avó de Tomás.
João tenta se declarar para Vitória, não consegue e faz com que ela entenda tudo errado. Vicente obriga Becky a fazer vários testes de gravidez para que ela tenha certeza. Roberta conta a Eva e Franco sobre a armação de Binho.
Vitória desabafa com Márcia. A ex-órfã diz à amiga que João está gostando dela e a deixa chocada. Vicente e Becky tentam esconder de Lupi a gravidez da modelo.
Franco, Eva e Roberta conseguem convencer Jonas de que a adolescente não tem culpa pelo roubo do celular de Pilar. Carla avisa a Diego que Roberta estava na sala de Jonas e o mauricinho decide dar um apoio para namorada.
Cilene se prepara para sair com Artur. Binho enfrenta Eva, que fica irritada com a falta de respeito do adolescente. Pedro marca uma reunião no porão com os rebeldes. Raquel tenta conversar com Lupi, que não aguenta mais as investidas da ex-noiva. Becky e Vicente decidem contar a Lupi sobre a gravidez da modelo.
Artur beija Cilene. Genaro vê e fica com ciúmes da filha. Roberta e Pedro alertam os amigos sobre o plano de Binho, que sai de onde estava escondido e flagra os seis no porão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário