quinta-feira, 4 de agosto de 2011

.Resumo de terça 09/08

Diego tenta explicar para Roberta que as garrafas não são dele, mas a rebelde não consegue acreditar. Roberta termina o namoro com Diego.
Teresa diz a Osvaldo que não sente nada por ele e que se arrepende de ter trocado Genaro por ele. Osvaldo pergunta a Genaro se ele escutou a declaração de Teresa. O dono do restaurante diz que não e deixa o irmão gêmeo muito irritado.
Carla e Tomás explicam para Débora sobre a gravidez de Becky. Carla fica nervosa e come descontroladamente. Vitória tenta pedir ajuda para Alice, que está distraída procurando por Roberta.
Diego conta a Pedro sobre as garrafinhas e o rebelde resolve dar um voto de confiança para o amigo. Pedro conta ao mauricinho que ele foi vítima de uma armação e que irá resolver essa situação.
Becky conta a Teresa que está grávida. Márcia e Vitória conversam, quando Carla passa correndo para o banheiro. As duas desconfiam que a dançarina vomitará mais uma vez.
Alceu tenta convencer Ofélia a acabar com a sociedade com Dadá. Tomás briga com Carla por ela ter vomitado outra vez. Ele decide falar com Raquel para que ela possa tratar sua namorada. 
Pedro tira satisfações com Binho sobre as garrafinhas em seu quarto. Ele avisa que não cairá mais nas armações do vilão. Diego vai para reunião dos Alcoólicos anônimos. Carla, Alice, Pedro e Tomás procuram por Roberta que sumiu desde cedo. Binho diz a Jonas que Roberta sumiu e o diretor, preocupado, decide ligar para Eva.
Artur e Cilene tentam resolver o problema do beijo. Débora acusa Becky de estar dando o golpe da barriga em Vicente. A modelo passa mal e Débora não a ajuda. Todos procuram por Roberta, que está sumida. Binho propõe que a procurem pelo jardim. Jonas avisa que já sabe sobre o sumiço de Roberta.
Débora e Lupi conversam sobre a gravidez de Becky. Vitória e João se beijam na biblioteca. Pilar pergunta a Binho se ele tem algo com o sumiço de Roberta. A vilã aproveita e diz que tem algo a contar sobre Carla e Tomás.
Eva manda Jonas ligar para a polícia. Artur vê Becky passando mal e tenta ajudá-la. A modelo desmaia e o professor não sabe o que fazer.  Jonas avisa aos alunos que a polícia se encarregará de procurar Roberta.
Binho desce ao porão para falar com Roberta, que está amarrada. A rebelde diz que uma hora irão encontrá-la. O vilão diz que Roberta terá que tomar o suco com boa noite cinderela e deixa a rebelde com medo.

Um comentário: