segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chay Suede e Sophia Abrahão: muito mais que amigos

Os protagonistas da nova novela das sete da Record, “Rebelde”, curtiram muito a noite no Morro da Urca. Mais de mil convidados puderam curtir um show especial da Blitz – Evandro Mesquita cantou com figurinos que lembraram a banda Restart – e também DJs internacionais.
Chay Suede – ex-participante do reality show musical “Ídolos” – era um dos mais assediados. Com um visual que remete aos anos 60, com gel no cabelo e jaqueta de couro, Chay era só sorrisos. Atendeu a cada pedido de fotos e não desgrudava os olhos de uma outra atriz, também protagonista da novela: Sophia Abrahão.
Sem muita cerimônia, os dois dançaram juntinhos na pista de dança. Com um pouco de discrição trocaram beijos. Enquanto Sophia dançava, Chay ficava sentado vendo a “amada”. Era possivel ver o brilho nos olhos do ator. Uma fonte do Portal PS disse que Chay é louco pela atriz: “Parece um casal de príncipes. Ela é toda preocupada e atenta ao ator e ele adora assistir às cenas dela. Parece romance de cinema!”, disse a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário