Follow by Email

quarta-feira, 15 de junho de 2011

"O Diego está numa fase muito boa", comemora Arthur Aguiar

Arthur Aguiar é quem interpreta Diego Maldonado. O estudante reprimido e cheio de mistérios entrou no Elite Way e conheceu pessoas que mudaram o rumo da sua vida.

-O Diego está numa fase muito boa. Eu só fico com medo de ele estar com muita expectativa e se frustrar nesse processo todo.

Com um pai durão e ausente, vivido pelo veterano Juan Alba, o estudante usava o álcool como válvula de escape para as pressões. Mas, com a paixão pela rebelde Roberta, isso mudou.Apesar do casamento repentino e sem explicação de Leonardo com a oportunista Silvia, o personagem está bem com o pai, vai se dar muito bem nas provas, está namorando com a menina que ama, e está ensaiando direto com a banda que, sem dúvidas, será um sucesso.

-Se ele se frustrar, pode ser que ele volte para o vício. E é por isso que eu torço para que dê tudo certo.

Hoje, às 19h, vão ao ar as cenas do primeiro show da banda dos estudantes do Elite Way, junto com Eva Messi. Arthur Aguiar afirma que o show vai ser sensacional e que Diego vai conseguir se entregar de verdade.


-É uma sensação que ele nunca sentiu na vida, porque ele sempre foi muito podado pelo pai. Ele nunca conseguiu se entregar de verdade em uma diversão.


Para Arthur, está sendo muito bom interpretar o Diego. O ator iniciante está conseguindo unir duas coisas pelas quais é apaixonado: atuação e música.

-O reconhecimento do público é bem legal. Estou feliz. Espero que o pessoal continue gostando e assistindo à novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário