Follow by Email

domingo, 12 de junho de 2011

Pilar chora porque se sente sozinha e acaba apanhando






Pilar está chorando  na cantina do colégio Elite Way quando Roberta, Alice e Carla  passam e a vêem lá dentro. Carla sente pena da filha do diretor e diz que vai até lá ver o que aconteceu, mas as outras duas amigas não a deixam ir. A irmã de Becky explica que Pilar é insegura e não tem amigos e, dessa forma, consegue convencer as rebeldes a irem até Pilar.

Assim que Pilar vê as três, começa a secar os olhos. Alice pergunta o que houve e a vilã diz que prefere não falar nada. Sem paciência alguma, Roberta vai sair, mas Carla a impede e tenta fazer com que Pilar desabafe. A menina revela que o pai não divide mais nada com ela e que está se sentindo sozinha, pois sua mãe morreu e sua avó mora longe. Alice se sensibiliza e afirma só ter o pai. Carla faz o mesmo e fala que o pai dela morreu e ela só pode contar com a irmã. Pilar ressalta que sabe que é chata e que é muito difícil ser ela. A filha de Jonas  volta ao normal e deixa claro que não precisa que ninguém sinta pena dela. Furiosa, Roberta olha para Carla e diz que é isso que acontece quando se faz o que não é preciso. Pilar, bastante ousada, fala para Alice que vai tirar Pedro dela.

A filha de Eva fica tão irritada que avança em Pilar e a agarra pelos cabelos. Alice e Carla tentam separar as duas e, com certa dificuldade, conseguem apartar a briga. As rebeldes dizem que não vale a pena se desgastar por causa de Pilar. Ao sair da cantina, Roberta manda a vilã publicar no blog mentiroso que ela chorou e depois apanhou de Roberta Messi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário